9 de jan. de 2013

Tratamento Natural Para Remover Verrugas

Verrugas são modificações que ocorrem em nossa pele, geralmente nos causando constrangimento por terem um aspecto feio e incomodar bastante. Elas podem surgir em qualquer lugar do corpo, geralmente causada pela infecção de determinadas estirpes dos oncogénicos Papillomavirus. Preparamos algumas receitinhas caseiras para que você remova de uma vez por todas essas verrugas. 

Verrugas são modificações que ocorrem em nossa pele, geralmente nos causando constrangimento por terem um aspecto feio e incomodar bastante. Elas podem surgir em qualquer lugar do corpo, geralmente causada pela infecção de determinadas estirpes dos oncogénicosPapillomavirus.

Preparamos algumas receitinhas caseiras para que você remova de uma vez por todas essas verrugas. Antes de continuar, lembre-se: algumas verrugas podem ser resultado de alguma contaminação, algumas sendo casos de doenças sexualmente transmissíveis, portanto não deixe de consultar o seu médico.

Receitinha 1 – Aspirina!

Ingredientes:
Essa receita é bem simples, bastando ter alguns cotonetes, uma aspirina e um pouco de água.

Como utilizar:
Peque um pequeno recipiente e coloque um pouquinho e água. Essa água servirá para você molhar a aspirina. Molhe levemente o comprimido e ele começará a derreter. Com isso, pegue o cotonete e esfregue na parte molhada da aspirina, passando depois na verruga.

Você pode passar a aspirina diretamente na verruga também, passando o cotonete depois, mas tome cuidado para não irritar a pele.

Faça essa operação 3 (três) vezes por dia: ao acordar, ao meio-dia e antes de dormir. A verruga vai se dissolvendo, em alguns casos tornando-se branca, e sumirá com aproximadamente de 4 (três) dias a 3 (três) semanas de tratamento.
Receitinha 2 – Casca de Banana!

Ingredientes:
Pode parecer estranho, mas sabemos de casos de pessoas que removeram suas verrugas com a parte interna da casca de banana. O que você vai precisar é somente de uma casca de banana.

Modo de usar:
Pegue uma casca de banana e esfregue levemente a parte interna da mesma em sua verruga por alguns minutinhos. Repita a operação 3 vezes ao dia.

Resultados são esperados após o 4º (quarto) dia de tratamento.
Receitinha 3 – Óleo de Rícino e Bicarbonato de Sódio!

O que você vai precisar:
Um vidro de óleo de rícino, um pacotinho de bicarbonato de sódio, agulha esterilizada de aço inox, lixa de unha e caixa de band-aids.

Como utilizar:
Antes de começar, deixe sua verruga limpa, lavando-a com água e sabonete. Enxugue o local, mas deixe-o úmido. Esfregue levemente o local com a lixa e faça furos bem pequeninos na área da verruga. Misture o óleo de rícino com o bicarbonato de sódio para formar uma pasta bem líquida. Lembre-se que para cada aplicação uma nova pasta deve ser feita.

Se a área for pouco sensível, você pode cobrí-la com band-aid, senão (como em casos de verrugas genitais ou verrugas na área do ânus) somente esfregue um pouco a mistura, sem usar band-aid depois.

Repita o métido 3 (três) vezes ao dia. O resultado leva de 3 (três) dias a 3 (três) semanas, seja paciente!
Fonte: http://www.esteticabr.com/receitas-caseiras-para-remover-verrugas/

Nenhum comentário: