22 de jun. de 2014

Tratamento Natural para Aterosclerose ou Arteriosclerose

Doença caracterizada pelo endurecimento das paredes das artérias, resultando em perda de elasticidade das mesmas. Pode ocorrer em diversos órgãos do corpo, tais como o cérebro, o coração, o fígado, os rins, os pulmões e o intestino.

Principais causas: HIPERTENSÃO ARTERIAL, ansiedade, sedentarismo, ESTRESSE, alcoolismo, tabagismo, alimentação rica em gorduras, DIABETE e tendências hereditárias. Quando não tratada, a doença pode degenerar-se

Tratamento Natural para Asma

Doença do sistema respiratório caracterizada por intensas crises de falta de ar, acessos de tosse e formação de secreções mucosas (catarro). As principais causas são o frio, os ambientes úmidos, a poeira e o mofo.

O paciente deve evitar alimentos derivados de cacau (chocolate), laticínios em geral, alimentos e líquidos muito gelados e os gordurosos (frituras, laticínios, margarinas e ovos). Aos pacientes que sofrem de asma crônica, recomenda-se a prática de exercícios aquáticos moderados, por fortalecerem o

Tratamento Natural para Azia

Sensação de queimação no estômago resultante de perturbações gástricas, que podem ser hiperacidez (excesso de suco gástrico no processo digestivo) ou a hipoacidez (taxa de suco gástrico abaixo do necessário para o processo digestivo).

De modo geral essas perturbações surgem em consequência do uso de bebidas alcoólicas, uso constante de alimentos muito quentes ou gelados, mastigação insuficiente, condimentos picantes, alimentos industrializados e gordurosos.

Cure o Colesterol com Abóbora

Receita comprovada por uma amiga. Essa técnica natural é eficaz, seu triglicérides de 200 foi para 120 e colesterol de 280 ara 210 ... enfim tudo que estava fora dos padrões saudáveis foram corrigidos usando a abóbora. Veja como funciona: